
"Um dia feliz é o caminho para muitos outros..."
É nessa verdade que acredito, e é com ela que sigo meus dias,
tentando fazer com que um seja ainda melhor que o outro.
É assim que quero passar minha vida, fazendo coisas que gosto,
ao lado das pessoas que amo...
E essas são algumas das minhas pessoas, minhas...
Que me fazem tão bem... Que me fazem lembrar como é bom viver, como é bom viver ao lado deles...

