Eu sinto falta das confissões na madrugada, dos amigos pra toda hora, de beber escondido e no fim rir de tudo. Sinto falta dos abraços, dos beijos roubados, dos tapas e empurrões... Sinto falta das brigas que acabavam com água na cara, das coisas erradas que acabavam em ocorrência. De ser eu mesma o tempo todo, e de ter pessoas que gostavam de mim exatamente por isso. De chorar junto quando a angustia chegava... eu sinto falta... Eu tive uma vida, eu realmente vivi naquela época. E agora?? Tenho um sofá, um apartamento e um coração vazios.
Vanessa Novais
terça-feira, 2 de outubro de 2012
As borboletas venceram...
Eu sinto falta das confissões na madrugada, dos amigos pra toda hora, de beber escondido e no fim rir de tudo. Sinto falta dos abraços, dos beijos roubados, dos tapas e empurrões... Sinto falta das brigas que acabavam com água na cara, das coisas erradas que acabavam em ocorrência. De ser eu mesma o tempo todo, e de ter pessoas que gostavam de mim exatamente por isso. De chorar junto quando a angustia chegava... eu sinto falta... Eu tive uma vida, eu realmente vivi naquela época. E agora?? Tenho um sofá, um apartamento e um coração vazios.
domingo, 1 de abril de 2012
É lenta e quase não fala. Tem olhos hipnóticos, quase diabólicos. E a gente sente que ela não espera mais nada de nada nem de ninguém, que está absolutamente sozinha e numa altura tal que ninguém jamais conseguiria alcançá-la. Muita gente deve achá-la antipaticíssima, mas eu achei linda, profunda, estranha, perigosa. É impossível sentir-se à vontade perto dela, não porque sua presença seja desagradável, mas porque a gente pressente que ela está sempre sabendo exatamente o que se passa ao seu redor. Talvez eu esteja fantasiando, sei lá. Mas a impressão foi fortíssima, nunca ninguém tinha me perturbado tanto.
(Caio Fernando Abreu)
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Mais um dia feliz...

"Um dia feliz é o caminho para muitos outros..."
É nessa verdade que acredito, e é com ela que sigo meus dias,
tentando fazer com que um seja ainda melhor que o outro.
É assim que quero passar minha vida, fazendo coisas que gosto,
ao lado das pessoas que amo...
E essas são algumas das minhas pessoas, minhas...
Que me fazem tão bem... Que me fazem lembrar como é bom viver, como é bom viver ao lado deles...
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Eu, por mim mesma...
Na tentativa de me encontrar e me entender, acabei por criar um mundo próprio. Um mundo cheio de fantasias e sonhos possíveis, onde o meu querer é poder e nenhuma lei vale mais que a felicidade. O tempo veio sem pena de mim, em deixando mais velha e tendo responsabilidades maiores que meu próprio peso emocional. E o tempo foi ficando curto, passando com uma rapidez incrível pela minha janela. Fui deixando meu mundo de lado, e tentando conquistar a realidade da vida, uma vida injusta e cruel, muito diferente das minhas fantasias. E eu, com esse peso enorme em minhas costas, vou caminhado em direção ao provável e desconhecido futuro.
Assinar:
Postagens (Atom)

