Na tentativa de me encontrar e me entender, acabei por criar um mundo próprio. Um mundo cheio de fantasias e sonhos possíveis, onde o meu querer é poder e nenhuma lei vale mais que a felicidade. O tempo veio sem pena de mim, em deixando mais velha e tendo responsabilidades maiores que meu próprio peso emocional. E o tempo foi ficando curto, passando com uma rapidez incrível pela minha janela. Fui deixando meu mundo de lado, e tentando conquistar a realidade da vida, uma vida injusta e cruel, muito diferente das minhas fantasias. E eu, com esse peso enorme em minhas costas, vou caminhado em direção ao provável e desconhecido futuro.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Eu, por mim mesma...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Andas escrevendo bem..COntunie enriqueça e me sustente! =D
ResponderExcluir