quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mais um dia feliz...


"Um dia feliz é o caminho para muitos outros..."

É nessa verdade que acredito, e é com ela que sigo meus dias,
tentando fazer com que um seja ainda melhor que o outro.
É assim que quero passar minha vida, fazendo coisas que gosto,
ao lado das pessoas que amo...
E essas são algumas das minhas pessoas, minhas...
Que me fazem tão bem... Que me fazem lembrar como é bom viver, como é bom viver ao lado deles...





Afinal o que querem as Mulheres???

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu, por mim mesma...






Na tentativa de me encontrar e me entender, acabei por criar um mundo próprio. Um mundo cheio de fantasias e sonhos possíveis, onde o meu querer é poder e nenhuma lei vale mais que a felicidade. O tempo veio sem pena de mim, em deixando mais velha e tendo responsabilidades maiores que meu próprio peso emocional. E o tempo foi ficando curto, passando com uma rapidez incrível pela minha janela. Fui deixando meu mundo de lado, e tentando conquistar a realidade da vida, uma vida injusta e cruel, muito diferente das minhas fantasias. E eu, com esse peso enorme em minhas costas, vou caminhado em direção ao provável e desconhecido futuro.