terça-feira, 2 de outubro de 2012

As borboletas venceram...



Eu sinto falta das confissões na madrugada, dos amigos pra toda hora, de beber escondido e no fim rir de tudo. Sinto falta dos abraços, dos beijos roubados, dos tapas e empurrões... Sinto falta das brigas que acabavam com água na cara, das coisas erradas que acabavam em ocorrência. De ser eu mesma o tempo todo, e de ter pessoas que gostavam de mim exatamente por isso. De chorar junto quando a angustia chegava... eu sinto falta... Eu tive uma vida, eu realmente vivi naquela época. E agora?? Tenho um sofá, um apartamento e um coração vazios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário